março 04, 2022

O Restaurante e parque Karrancas

Vista da fachada do restaurante Karrancas em Canindé de São Francisco - SE - www.canionsxingo.com.br
Uma visão panorâmica do restaurante Karrancas vista de um catamarã

NÃO SOMOS DO RESTAURANTE, ESTE SITE É INDEPENDENTE E VISA TRAZER INFORMAÇÕES APENAS

Tabela de Informações Básicas da ultima visita (2018)

Operadora: MFtur
Telefones para contato: 79 9 9869-6428 (whatsapp)
Endereço para GPS: Praia Beiro Rio 01 Zona Rural, Canindé de São Francisco - SE, 49820-000
Acessibilidade para Portadores de Necessidades: Nível médio (os acessos são, quase todos, com rampas, porém os acessos para a beira do rio, o elevado e alguns outros pontos são acessíveis apenas com escadas).

Pontos positivos: O ambiente é ótimo, natureza deslumbrante, o atendimento é muito bom, a comida também é boa, existem diversas opções de passeios que vão do Catamarã até Lanchas menores, além de Stand Up Paddle, possui acesso para desembarque de Jetsky.

Pontos importantes para o Turista: O pessoal não aceita cartão para os passeios (se insistir aceitam, mas precisa de conversa), na alta temporada fica extremamente lotado, a internet costuma não ser muito forte, não possui um estacionamento próprio, embora tenha um pessoal que fica vigiando os carros na rua mesmo vinculado ao restaurante, embora o atendimento seja muito dedicado, não é fácil encontrar pessoas fluentes em outras línguas além do Português, não possui cardápio em outras línguas, nem em Braile.

Distância até o centro de Canindé do são Francisco - SE: aproximadamente 10 km
Distância até o centro de Piranhas - AL: aproximadamente 17 km

O Restaurante 

A alimentação pode ser Buffet Livre ou A la carte, possui diversas opções de pratos comuns com algumas opções bem tradicionais do local, a comida é de boa qualidade e costuma vir em quantidade no Buffet, os pedidos a la carte tendem a demorar nos dias de muito
movimento, porém como ja falamos, nos dias de muito movimento o restaurante fica extremamente movimentado.

Outras dependências e utilidades

O restaurante conta com uma área de embarque e desembarque para Lanchas pequenas e outra para os passeios de Catamarã, os passeios acontecem diariamente e tendem a partir com cerca de 250 pessoas em cada um!

Todos os passeios ocorrem na parte SUPERIOR da Hidroelétrica de Xingó, desta forma, você verá a parte ALAGADA, que é justamente aonde os Cânions de Xingó estão.

Tanto os passeios de Catamarã quanto os de Lancha irão para um mesmo local, os banhos.
Você irá encontrar loja de suveniers, fotografos que irão te acompanhar fazendo fotos exclusivas, lanches rápidos como salgados, sorvete, e algumas outras utilidades básicas.

Vista do Embarque dos Catamarãs do Karrancas - www.canionsxingo.com.br
Visão do embarque com um catamarã de saída

A rota dos passeios

A Rota dos passeios dos catamarãs e das lanchas são as mesmas, e o destino são piscinas dentro do próprio Rio São Francisco, dentro dos Cânions do Rio São Francisco.

Vista aérea das piscinas dos canions do são francisco - www.canionsxingo.com.brOs banhos são acompanhados por uma equipe que consiste nos guias turísticos do próprio passeio, assim como salva vidas, que acompanha todo o trajeto e o momento do banho, nos banhos também é possível comprar lanches e bebidas como refrigerante e agua.

Um dos pontos altos do passeio nos Cânions do São Francisco em Xingó é o passeio chamado de canoa, que adentra nas rachaduras do Cânion e permite uma proximidade muito maior com os paredões.

Outras imagens relacionadas

Passeio de Standup Paddle no Karrancas - www.canionsxingo.com.br
Lancha utilizada no passeio do Restaurante Karrancas - www.canionsxingo.com.br
Visão do helicóptero do Karrancas Restaurante - www.canionsxingo.com.br












a

You Might Also Like

0 Comentários

Sobre Nós

A Cânions Xingó é um portal de informações sobre o turismo na região de Xingó que incluem territórios de Canindé de São Francisco - Sergipe e Piranhas - Alagoas.